31/05/2018 às 12h59min - Atualizada em 31/05/2018 às 12h59min

Ônibus da banda de Lucas Lucco é assaltado ao retornar de show no interior de MG

Ladrões obrigaram o motorista a seguir viagem enquanto assaltavam os passageiros. Foram levados instrumentos musicais, celulares e notebook

Sílvia Pires*
em.com.br
(foto: Facebook/Reprodução)
O ônibus que transportava a banda do cantor Lucas Lucco foi assaltado na madrugada desta quinta-feira, na altura do km 560 da BR-365, em Indianópolis, no Triângulo Mineiro. O veículo seguia de Patos de Minas, onde o cantor apresentou um show na noite de quarta-feira, sentido Uberlândia. O cantor não estava no ônibus.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os ladrões se aproximaram do ônibus em um carro de cor prata e obrigaram o motorista a parar. Dois homens armados entraram no veículo e anunciaram o assalto.

Em seguida, o motorista foi obrigado a seguir viagem enquanto o roubo ocorria com o veículo em movimento. Dentro do ônibus estavam 19 pessoas, incluindo o motorista. Os ladrões levaram três intrumentos musicais, celulares e notebook.

Segundo depoimento dos passageiros, pelo menos quatro pessoas participaram do crime. O restante da quadrilha teria ficado no carro para dar apoio aos comparsas. O motorista contou aos policiais que percorreu cerca de 15 quilômetros pela BR-365 e foi forçado a entrar na LMG-748, sentido Araguari. Depois, entrou em uma estrada vicinal e parou.

Os ladrões desceram do ônibus e entram no carro. Segundo o depoimento do motorista, o veículo seguiu em fuga sentido à rodovia. Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada e realiza rastreamento para tentar localizar os suspeitos.

A reportagem do Estado de Minas entrou em contato com a assessoria de imprensa do cantor para mais detalhes do ocorrido e aguarda retorno.

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »