22/09/2019 às 13h39min - Atualizada em 22/09/2019 às 13h39min

Marcha para Jesus 2019, foi marcada por música, adoração e participação do público em massa.

Eduardo Sampaio
Redação
Marquinhos Azevedo 992392305
O Município de Autazes no Amazonas realizou na tarde deste sábado (21) mais uma edição da Marcha para Jesus 2019.

 A Marcha teve inicio no bairro cidade nova na rua: Matias Ferreira Lima e percorreu ruas da cidade até a praça Otaviano de Melo, com a realização do grande show gospel da banda Novo Som.

A Marcha para Jesus este ano teve o acompanhamento de um grande trio elétrico que animou os participantes com louvores de adoração a Deus. O ponto alto da caminhada foi as paradas nas esquinas de Autazes onde os marchadores de Cristo oraram pelos bairros e pelas pessoas do nosso município, que todos fossem abençoadas.

Na Chegada na Praça o Pastor Aristides Roberto agradeceu a Deus pela oportunidade, as pessoas que ajudaram nesta grande organização ao Prefeito Andreson Cavalcante pelo total apoio aos eventos religiosos de Autazes e Assim terminou com uma grande oração com todos os pastores e ministérios no local.

O prefeito municipal Andreson Cavalcante agradeceu a todos que colaboraram, a todas as igrejas, pastores, participantes, afirmou que cada ano vai ficando melhor, e que fará de tudo para contribuir para uma marcha para Jesus muito melhor em 2020.

“Parabéns a toda nossa equipe, as igrejas, pastores e membros que participaram e organizaram esta grande festa, graças a Deus tudo correu bem. Com certeza  no próximo ano faremos uma festa ainda maior para todos os evangélicos de nosso município”, concluiu o prefeito.


A festa religiosa deu continuidade com as apresentações dos ministérios locais que fizeram a alegria de todos no local, levando louvores, ministração da palavra e muita adoração, em seguida para finalizar a Marcha a banda Novo Som que tem 31 anos de carreira se apresentou para todos levando um super show e cantando seus grandes sucessos que marcaram a carreira desta banda.

"O Novo Som é uma banda pop que passeia por vários gêneros, nesse projeto tem exatamente isso pois levamos a alegria ao nosso público que nos acompanha a anos, sempre é bom voltar ao Amazonas pois aqui nossas músicas marcaram a vida das pessoas deste estado e fico muito feliz em vim e ver a retribuição do carinho e reconhecimento de cada fã por saber que o novo som marcou com as belas canções para Jesus as suas vidas." afirmou Alex.


"O BDC AGRADECE O PASTOR ARISTIDES ROBERTO PELA CREDIBILIDADE A ESTA PEQUENA AGÊNCIA QUE A CADA DIA VEM CONTRIBUINDO COM A SOCIEDADE AUTAZENSE, OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE DE MAIS UM ANO LEVAR A TRANSMISSÃO AO VIVO PARA OS NOSSOS CONTERRÂNEOS QUE MORAM LONGE E PELA MORAL DADA A TODOS DA IMPRENSA QUE CONTRIBUIRAM PARA A DIVULGAÇÃO DESTE BELO EVENTO."
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »