23/09/2019 às 09h21min - Atualizada em 23/09/2019 às 09h21min

Flamengo alcança marca inédita após vitória sobre o Cruzeiro

Redação
Autor: Portal Hora 1 News
O rubro-negro nunca tinha alcançado uma sequência de vitórias como esta na história do Brasileirão, e os três pontos conquistados em Belo Horizonte serviram para o time abrir o segundo turno como terminou o primeiro, mantendo a liderança isolada, só que agora com 45 pontos.

Após a partida, o zagueiro Rodrigo Caio elogiou a sequência de vitórias do Flamengo e o bom início da fase final do campeonato: “Essa é a nossa vida. Nossa vida é vencer, sabemos que o futebol se resume a isso, a vencer e perder. Quando perdemos somos criticados e quando vencemos recebemos os méritos. Sempre entramos para vencer, ainda mais jogando no Flamengo, uma grande equipe com um grande elenco”.

O Flamengo começou a partida pressionando o Cruzeiro, e abriu o placar logo aos seis minutos com gol de cabeça de Gabigol. Com este tento o atacante chegou ao total de 17 na competição e segue isolado na artilharia da competição. O rubro-negro diminuiu o ritmo e acabou sofrendo o empate em um lance polêmico. Pedro Rocha entrou na área e se enroscou com Rafinha e Rodrigo Caio. O atacante cruzeirense caiu e o árbitro Raphael Claus marcou pênalti e não conferiu com o VAR (árbitro de vídeo). Thiago Neves cobrou e empatou.

Precisando da vitória desesperadamente para sair da zona do rebaixamento, o Cruzeiro partiu para cima no segundo tempo, mas deu muito espaço ao Flamengo. O líder do Brasileirão aproveitou e marcou o segundo com um ex-jogador da Raposa, De Arrascaeta. Após bela jogada de William Arão e um corta-luz de Gabigol, ele colocou a bola no fundo do gol do Cruzeiro. 2 a 1 no placar final.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »