23/09/2019 às 18h29min - Atualizada em 23/09/2019 às 18h29min

Desabamento de bueiro está causando as interrupções de abastecimento de Água.

Dúvidas ou outras informações você pode procurar o escritório local ou entrar em contato com a Ouvidoria da Cosama 92 98855-1000 (WhatsApp).

Eduardo Sampaio
Redação
A Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama), informa que devido o desabamento de um bueiro em cima da adutora, localizada no bairro do Engenho, estão acontecendo interrupções de abastecimento de água na cidade de Autazes, problema que complicou ainda mais devido as constantes faltas de energia na cidade.

A Cosama enfatiza que já estão sendo realizadas as providências em parceria com a Secretaria de Infraestrutura do município, para que o problema seja resolvido o mais breve possível. Lembrando ainda a importância de economia de água, a Companhia sugere a todos os usuários a utilização de caixa d'água para que quando for necessária a manutenção da rede ou falta de energia na cidade, os clientes não fiquem prejudicados.

Dúvidas ou outras informações você pode procurar o escritório local ou entrar em contato com a Ouvidoria da Cosama 92 98855-1000 (WhatsApp). Assessoria de Comunicação da Cosama.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »