25/09/2019 às 07h45min - Atualizada em 25/09/2019 às 07h45min

Autazenses estão revoltados com racionamento de energia de fornecedora.

Eduardo Sampaio
Redação
Autazenses estão revoltados com racionamento de energia de fornecedora.

Ja são vários dias que a distribuidora de energia tem realizado interrupções emergenciais em Autazes alternadamente, para fazer alívio de carga, em virtude de problemas nos grupos geradores da usina instalada no centro da cidade. Os desligamentos são praticados pela empresa Amazonas Energia, isso já vem acontecendo a dias. Nas redes sociais de Autazes a população está indignada pela falta de energia e mais pela falta de comunicação da empresa com os seus consumidores, pois o gerente local não emite uma nota a imprensa para informar a real situação deste problema em Autazes.

O BDC buscou informação sobre o acontecido e por um áudio já no decorrer das interrupções um áudio de um dos funcionários da empresa dizia

"Havera desligamento para racionamento, EngenhoSão José, Mutirão,Cj, Jair e Estrada do Sampaio das 00:00 a 02:00" isso no áudio de Whatsapp já no decorrer do problema.


Em diversos grupos de Whatsapp uma das pessoas publicou dizendo que considera inadmissível como a empresa trata a população. “Ultimamente, tenho passado mais tempo sem energia em casa do que usando. Tenho filhos pequenos que estudam cedo e são prejudicados, por não terem um bom sono. Somos nós quem arcamos com os prejuízos. Isso é revoltante, é humilhante ”, desabafa.

Autazes dias contatos para o fim do caos com a energia.

Muito em breve Autazes vai receber uma nova usina termelétrica que vai gerar energia para toda a cidade de Autazes e Zona Rural, estamos acompanhando a construção da nova usina UTE Autazes que está com 75% das obras em Andamento e logo logo, com o trabalho da empresa VPOWER que já tem equipes montadas para o serviço, Autazes terá uma energia de qualidade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »