29/09/2019 às 21h17min - Atualizada em 29/09/2019 às 21h17min

Homem é atropelado e morre no local. Motorista não identificado fugiu sem da assistência.

O fato aconteceu por volta das 18h40 como foi relatado por pessoa que encontrou o mesmo. Com o relatos em Áudio de Whatsapp, um senhor de idade identificado por "Maroca" estava em sentido a cidade de Autazes pela estrada do Rosarinho quando, com as possíveis suposições, o senhor foi batido por trás por um veículo até o momento Ainda não identificado, o mesmo foi arremeçado para a beira da estrada e morreu com o impacto da batida.

Este senhor Estava na sua bicicleta e o mesmo trabalhava como vigia numa olaria que fica localizada na estrada do Rosarinho, a pessoa que encontrou o corpo acionou automaticamente a guarda civil de Autazes para fazer a remoção até a cidade e assim buscar achar a família que em seguida chegou no hospital e reconheceu o corpo. Ao chegar no hospital um dos familiares disse que o senhor Maroca não tinha vício nenhum e que o mesmo é vigia desta empresa de tijolos e que todos os dias ele fazia este trajeto para trabalhar.

No áudio já em seguida da Pessoa que o encontrou ele supôs que o senhor Maroca foi batido e lamentávelmente a pessoa que o atingiu fugiu do local sem prestar a assistência e que até o momento o autor ainda não foi identificado e deve está com este veículo batido pois o impacto foi muito forte.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »