30/09/2019 às 17h06min - Atualizada em 30/09/2019 às 17h06min

Geovane e Elailson vencem a 1° etapa do Amazonense de Futevôlei Amador.

Eduardo Sampaio
Redação
Duas duplas de Autazes desembarcaram em Manaus neste último final de semana para disputar o Amazonense de Futevôlei categoria Amador. Está competição reúne atletas de todos os municípios do Amazonas, uma competição que soma ranque, quem fizer a maior pontuação é campeão do circuito e fica tudo pago para disputar um campeonato Brasileiro fora do estado com os melhores do Brasil.

Geovane e Elailson estiveram representando a cidade de Autazes junto com Mauro e Dudu, as duplas começaram a enfrentar as duplas dos municípios e seguiram se classificando até a chegada da Semi final, cada dupla em frentou outras duplas que venceram e assim os mesmo disputaram a grande final do campeonato regional da categoria assim ficando tudo em casa.

Geovane e Elailson venceram Mauro e Dudu. "Eduardo não tem preço sair de sua cidade e vim participar de um importante campeonato que liga outros municípios, e melhor de tudo ser campeão, obrigado Elailson que é de Nova Olinda mas somou comigo representando Autazes, seja assim à vontade de Deus e seguimos firmes na competição e também quero parabenizar o Mauro e Dudu que são de nossa cidade e o que importa é o nome do município em ênfase nesse esporte que é forte em Autazes." Ressaltou Geovane Assis.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »