08/10/2019 às 20h01min - Atualizada em 08/10/2019 às 20h01min

Radio Nova Cabocla Fm 87.9 já está de volta com a sua programação Normal.

Rafael Serrão
Redação
A rádio Nova Cabocla FM já faz parte da vida do povo autazense, isso porque há exatamente um ano vem trazendo alegria e informação de um jeito novo, utilizando novos equipamentos e sob nova direção. Com programas diversos, não falta espaço para interação, diversão e comentários sobre os principais acontecimentos da região diariamente.

Mas infelizmente há três semanas ninguém consegue sintonizar nas alegres ondas sonoras da 87.9 FM. O motivo? Vários equipamentos importantes, como o transmissor, acabaram sendo danificados por conta da inconstância da energia elétrica em Autazes, situação que vem causando problemas e prejuízos a muitas pessoas há mais de um mês.

Uma parada de emergência, então, precisou ser feita para que todos os equipamentos danificados fossem retirados e levado para manutenção, e só então a emissora poderia retornar ao ar, que é o que aconteceu nesta terça (8). Por volta das 18h, a Nova Cabocla FM voltou ao ar com seu já conhecido lema: "Música e alegria na melhor companhia!".

O anúncio oficial do retorno foi feito ontem (7) pelo diretor e coordenador geral de produção e programação Rafael Serrão em uma live na página BDC Notícias. Segundo ele, a demora para o retorno ocorreu principalmente porque foi necessário encomendar peças novas que demoraram para chegar. Agora, porém, está tudo pronto.

"A meta agora é retomar o ritmo, convidar o ouvinte a voltar a acompanhar a programação novamente e a participar como já era costume. Não será só um retorno ao ar, será um recomeço para nós, pois estamos trabalhando em promoções e novas programações incríveis para os ouvintes", afirmou o diretor em entrevista.

A emissora, que conta com uma equipe de grandes profissionais da comunicação, como Valcy Fernandes e Sonic, é conhecida por sempre realizar promoções inéditas, com incríveis prêmios toda semana, e é assim que deve continuar.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »