04/06/2018 às 15h36min - Atualizada em 04/06/2018 às 15h36min

Copa dos Rios de Seleções

Competição realizada pela Federação Amazonense de Futebol (FAF)

Eduardo Sampaio
BDC Notícias
Fotos: Geovana Miranda
Neste ultimo final de semana aconteceu a rodada de classificação no município de Autazes, distante a 108km da capital Manaus. O município de Autazes e Nova Olinda se classificaram e ja estão na proxima fase.
 
A competição contou com as seleções de Manaquiri, Careiro, Nova Olinda e o time da casa Autazes.  A novidade deste ano é que, ao contrário de 2017 quando era sub-23, este ano é não tem limite de idade. Os jogos aconteceram no estadio Antônio Mendes Peixoto, sexta, sábado e domingo. " - Eduardo Vamos elaborar o regulamento especifico e a programação de Jogos, que será novamente um sucesso e que movimentará os municipios do estado - completou o diretor de futebol do interior da FAF, Lázaro D'Ângelo.
 
Em sua rede social o prefeito Andreson Cavalcante Publicou. "Quero parabenizar a nossa Seleção de Autazes, pela classificação em primeiro lugar para a próxima fase da Copa dos Rios. É um prazer enorme poder apoiar e incentivar nossos atletas a conquistarem espaço no esporte amazonense. Contem com o apoio da Prefeitura sempre! Estamos juntos!" Ressaltou o Prefeito.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »