10/10/2019 às 10h52min - Atualizada em 10/10/2019 às 10h52min

Arilton Júnior vai estrear no clube São Raimundo no Amazonense Sub-17

Eduardo Sampaio
Redação
O garoto natural de Autazes tem se destacado nos últimos anos no futebol em Autazes, que tem uma grande escola de craques que levam o Nosso futebol em ênfase em todo estado do Amazonas. Autazes Amazonas distante á 108km da capital Manaus, este município é muito forte no esporte em várias categorias. Autazes foi protagonistas em rede nacional pelo esporte quando a craque Micaelly Brasil foi escolhida para participar do projeto TOKIO, pois teve reportagem do esporte espetacular.



Arilton Jr, tem sido craque revelação em diversos campeonatos importantes de Autazes, e sempre ganhando títulos, nos jogos escolares em Maanaus o mesmo teve um grande desempenho em quadra representando a sua cidade natal, chegaram até a final e com sua boa atuação, despertou olhares de grandes clubes da capital. O garoto recentemente se mudou para Manaus e começou a participar do projeto do ex-jogador profissional Zé Eduardo, que brilhou em grandes equipes de Autazes e do Amazonas.



Arilton logo foi mostrando serviço e com a sua dedicação e apoio de seus familiares e do amigo Zé Eduardo, conseguiu assinar com o clube São Raimundo que vai estrear nesta quinta-feira no Amazonense sub-17. O nosso garoto vai está em campo atuando e já desejamos boa sorte e que Deus abençoe sempre.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »