11/10/2019 às 17h40min - Atualizada em 11/10/2019 às 17h40min

Robson Franco participa de convenção da STIHL na China. Buscando Conhecimentos.

Eduardo Sampaio
Redação
Ação incentivada da Empresa STIHL, levou diversos empresário que realizaram 30 pontos de vendas e ganharam uma viagem para conhecer a China. As escolhas foram concluídas no dia 30 de Junho e entre esses nomes o empresário Robson Franco foi selecionado entre os demais para visitar e participar da convenção da STIHL no país que reúne muita história com modernidade.



Robson Franco é dono do grupo Clara Eletro que tem sua central no município do Amazonas chamado Autazes, o grupo Clara tem lojas de eletrodoméstico em diversos municípios além de vários gêneros de produtos entre outras lojas onde oferece produtos da STIHL de várias ferramentas que a classe trabalhadora utiliza no seu dia dia.


"Estou buscando conhecimento nesta viagem que está sendo inesquecível para mim e poder representar o grupo Clara Eletro é uma alegria pois tenho orgulho de cada funcionário nosso que soma com a empresa e faz do grupo Clara Eletro, ser referência em todo Amazonas, agradeço a Deus pela oportunidade, aos nossos clientes e amigos que acreditam neste sonho e faz de nossas lojas ser a sua preferência em produtos do seu dia dia, obrigado." Ressaltou Robson Franco.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »