20/10/2019 às 18h20min - Atualizada em 20/10/2019 às 18h20min

Geovanio vai jogar competição de handebol na Bahia pela Nilton Lins.

Eduardo Sampaio
Redação
A competição é o JUB's Jogos Universitários Brasileiros que acontece neste semana no estado da Bahia. O 67° JUB's JOGOS UNIVERSITARIO BRASILEIROS é uma competição que reúne os campeõs de cada estado ea Nilton Lins venceu em manaus na fase regional em cima do time universitario do Pará e passaram para a fase final do JUB's ao qual vai ocorrer nos dias 21 a 28 de outubro 2019 na capital Salvador - Bahia.

Geovanio Neto é filho de Autazes e ganhou bolsa integral na Faculdade Nilton Lins e atua pelo time de handebol da instituição de ensino que é excelência e referência no Brasil. Neto vem conquistando o seu espaço e grande destaque em diversos campeonatos de handebol em Manaus e por outros estados, a forte da Nilton Lins tem sido competitiva em diversas copas e campeonatos pelo estado do Amazonas e por Manaus onde atua.

Geovanio íntegra está equipe competente e tem um grande respeito por seus companheiros, um jovem dedicado e focado nos seus estudos e no time da faculdade onde o mesmo representa, Neto veio de Autazes onde também praticou o Handebol que é forte na cidade, pois Autazes é referência no esporte em diversas categorias e para o mesmo é um orgulho hoje está estudando e jogando mas sempre representando a nossa cidade.

"Edu, A etapa final dos JUBs é considerada a maior competição esportiva universitária da América Latina mais de três mil atletas de todos os 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal estaram reunidos neste mega evento. Com tradição de 78 anos de história, os JUBs costumam revelar grandes talentos. O evento volta a ser sediado na Bahia após 51 anos e eu espero poder fazer a minha parte pela minha faculdade por Autazes." Ressaltou Geovanio Neto.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »