22/10/2019 às 11h06min - Atualizada em 22/10/2019 às 11h06min

Patrick Monteiro canta no Boi Manaus no Boi Brilhante e Grupo Kuarup.

Eduardo Sampaio
Redação
Em comemoração ao aniversário de 350 anos da cidade - celebrado no dia 24 de outubro -, o Boi Manaus 2019 chega a mais uma edição em um dos principais cartões-postais da capital, o Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste, que sediará o evento pelo quinto ano consecutivo. O Boi Manaus é gratuito e integra o calendário oficial de comemorações do aniversário da cidade.

O Cantor Patrick Monteiro tem se destacado no movimento do Boi-Bumbá nos últimos anos cantando em diversas bandas pelo Amazonas em festivais folclóricos pela região, sempre levantando toadas oficiais e todos os anos o cantor, participa do Boi Manaus, o maior evento de toadas do Norte do Amazonas que comemora o Aniversário de Manaus e todos os artistas do movimento participa do mega evento.

A tradicional festa, que acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro, contará com mais de 30 artistas do Boi-Bumbá se revezando em quatro trios, totalizando 20 horas de diversão, somando os dois dias da festa. Em sua 22ª edição, o Boi Manaus receberá nomes como David Assayag, Sebastião Júnior, Israel Paulain, Arlindo Júnior, Márcia Siqueira, Klinger Araújo, entre outros. Nos dois dias, a festa terá início às 16h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »