28/10/2019 às 10h18min - Atualizada em 28/10/2019 às 10h18min

Com a chegada do asfalto no 53, homem que não acreditava paga aposta e anda nu.

Redação
Redação
O fato aconteceu na Vila do Monte Sinai localizado na estrada Manaus/Autazes Km53, que já começou a receber pavimentação em toda a sua via principal com mas de 11km chegando até a comunidade Osvaldo Furgencio Santa Maria.

Este Homem com relatos de moradores, ele é um dos moradores mas antigos da comunidade e dizia que se passava prefeito e nada da Vila ser contemplada com o asfalto e que se um dia isso acontecer ele andaria nu. Então na noite do último sábado a promessa foi paga e filmada com o suposto apostador que ele tinha feito, o vídeo foi publicado nas redes sociais e Nos grupos mas vistos de Autazes que são os grupos do BDC NOTÍCIAS.

"Aposta Feita, Aposta Paga e quem ganha com a chegada deste progresso é o povo quando se tem um gestor compromissado com as demandas do povo que precisa e já quero agradecer o esforço do prefeito de Autazes Andreson Cavalcante, vereador Marcley Araújo pela luta incansável pelo bem da nossa comunidade monte Sinai e obrigado Governador Wilson Lima por atender o pedido de nossas autoridades."
Ressaltou Claudiney Morador do Monte Sinai.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »