02/12/2019 às 13h51min - Atualizada em 02/12/2019 às 13h51min

Um homicídio e um corpo encontrado em cova clandestina. Giro de Noticias Autazes.

Publicado/GuardaCivil
Fonte/GuardaCivil
Autazes - Homem foi alvejado por seis tiros no final da tarde deste último domingo no bairro de Aparecida. Com relatos que o homem estava no local por nome de "seringal" e foi chamado por duas pessoas que estavam em um veículo, que ao chegar proximo o mesmo foi alvejado por seis tiros. O homem ainda foi levado com vida para o Hospital Deodato de Miranda Leão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem se chamava Pietro e foi a óbito no hospital.

O outro fato foi nesta segunda-feira 02 de Dezembro onde um corpo foi encontrado numa cova em mata fechada de uma estradinha em local não identificado de Autazes. O corpo identificado era do homem por nome de Jó Cruz Monteiro, que estava desaparecido desdo ultimo sábado 30, onde teve um registro de boletim de ocorrência feito pela sua família as 16h00 na delegacia local da cidade. A guarda civil de Autazes começou uma busca na cidade nesses dois dias no final da tarde de sábado e por todo o domingo.

Com relatos passados pela Guarda Civil que nesta manhã de segunda-feira por volta das 09h20 a guarda recebeu uma ligação anônima na sua linha direta informando que possivelmente um corpo estaria dentro de uma cova, em seguida a guarnição de serviço se deslocou até o local citado pela ligação. Ao chegar foi feito uma busca onde foi visto realmente uma cova e ao fazer a escavação foi identificado que tinha um corpo dentro e que era de Jó Cruz Monteiro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »