05/12/2019 às 17h48min - Atualizada em 05/12/2019 às 17h48min

Falta de atenção é a principal causa de acidentes de moto em Autazes. Uso de celular e moto sem farol.

Eduardo Sampaio
Redação
No início deste mês de Dezembro a falta de atenção de condutores de veículos em Autazes está causando acidentes graves envolvendo crianças junto com os condutores. No início do mês um acidente envolvendo uma grávida que estava numa moto que colidiu com um carro e causou danos a condutora, a mesma quebrou o femur e lamentávelmente perdeu seu bebê pela causa da batida muito forte ao veículo. Ela ultrapassou de maneira errada a via de acesso a outra rua.

O outro acidente aconteceu na noite do dia 02 no bairro de Santa Luzia, um homem vinha no sentido correto mas sem o farol do seu veículo e o outro condutor não viu e os dois se chocaram. O terceiro acidente aconteceu no final da tarde do dia 04, onde uma condutora vinha em seu veiculo com uma criança, falando ao celular e a mesma atravessou e no momento não tinha olhado para o lado e a outra condutora que vinha na mão certa ainda tentou desviar mas não teve jeito as mesmas colidiram.

Esses acidentes estão se agravando cada vez mas no município de Autazes, pela falta de atenção de condutores que as vezes estão no celular dirigindo e até mesmo conduzindo crianças e outros pessoas, em outros fatos são veículos sem farol que estão causando danos a população de Autazes. Fica o alerta para as autoridades do Judiciário dos responsáveis do trânsito da cidade que possam tomar atitudes urgentes para combater os maus condutores antes que alguém venha a óbito por negligência no trânsito
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »