07/12/2019 às 19h00min - Atualizada em 07/12/2019 às 19h00min

Cruzeiro é campeão mineiro e Micaelly Brasil é a artilheira do Campeonato, que ano para a nossa Autazense.

Eduardo Sampaio
Redação
Campeão Invicto, o time celeste é o dono da melhor campanha do Estadual, com oito vitórias em oito jogos. E os bons números não param por aí. O ataque estrelado chegou à final com 45 gols marcados e nenhum cedido. Apesar da marca positiva, o técnico Hoffman Túlio pregou tranquilidade ao elenco celeste neste título inédito.

“Tivemos tranquilidade. Sabiamos que tinhamos 90 minutos difíceis, do outro lado tem um time tricampeão mineiro, com muita experiência, mas a gente trabalhou muito a semana. Colocamos tudo em prática, e graças a Deus saímos com o título”, analisou o treinador. O comandante celeste não teve desfalques para a partida. Sendo assim, time campeão do Cruzeiro foi Camila; Isa Leone, Pires, Jajá, Eskerdinha; Isabela, Nathália, Duda; Micaelly, Aline Rosa, Thayane. 

Micaelly Brasil natural de Autazes foi a artilharia da competição e dedica este título para a sua família e para as pessoas que torcem por ela. "Lutamos muito até o fim, que jogo foi esse, mas Deus nos honrou e deu tudo certo e hoje nos tornamos campeãs deste campeonato importante para o Cruzeiro e demais equipes, agradeço a toda comissão técnica pela oportunidade dada a mim, ganhamos e somos campeão mineiro de 2019." Ressaltou Micaelly.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »