18/12/2019 às 19h32min - Atualizada em 18/12/2019 às 19h32min

Município de Borba recebeu craques do futebol que fizeram historia no Flamengo.

Eduardo Sampaio
Redação
Dia 14 de dezembro do ano de 2019, ficará marcado na memória dos borbenses, por conta da presença do time master do Flamengo direto do Rio Janeiro para um grande amistoso clássico no município de Borba. A equipe do Flamaster chegou no município por volta das 14h00 no porto principal da cidade e com uma recepção mais que especial, prefeito Simão Peixoto, primeira dama Aldine Mirella, comitiva e população deram as boas vindas aos jogadores que fizeram história com a camisa do Flamengo-RJ ao longo dos anos.

A prefeitura de Borba através da Secretaria Municipal de Esportes e Liga Esportiva de Borba ainda realizou uma volta olímpica com os atletas do Flamaster pelas principais ruas de Borba. No estádio Gerdilson Bentes (Jabotão), milhares de borbenses aguardavam a chegada dos atletas do Flamengo Master para tirar aquela foto e assistir de perto esse grande amistoso com o time master de Borba.

O prefeito Simão Peixoto e primeira dama Aldine Mirella acompanharam a todo tempo, a equipe até o estádio e juntamente com os colaboradores do evento realizaram a cerimônia de abertura, entrando ao campo com as duas equipes master e a taça da seleção borbense de master conquistada em Manaus na Copa do Rios de Futebol Master 2019. Durante os pronunciamentos o prefeito Simão Peixoto foi presenteado pelos atletas Renato Carioca e Rondinelli com uma camisa oficial do Flamengo, os dois atletas veteranos deixaram seus agradecimentos ao prefeito e ao público pela calorosa recepção e prestígio ao futebol rubro negro.

"Borba está em festa e de parabéns por está recebendo um grande evento inédito como este, nunca pensado ou realizado no município anteriormente, um compromisso feito e concretizado com equipe de esportes e Borba, inovamos, e aí está um sonho de muitos desportistas borbenses sendo realizado, um presente de natal e fim de ano para a população."

A equipe master borbense saiu na frente aos 04 minutos do primeiro tempo marcando o primeiro gol de pênalti, batido pelo veterano Káka, em seguida o Flamengo Master fez o gol de empate de cabeça aos 12 minutos, e aos 29 minutos ainda do primeiro tempo veio o gol da virada através do veteranos Gean, um chute com efeito que acabou não dando para o goleiro do master Borba defender. No segundo tempo as duas equipes continuaram realizando um ótimo jogo com muitas oportunidades de gol, mas o placar ficou no mesmo, em 2 a 1 para o Flamengo Master que acabou vencendo o amistoso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »