24/12/2019 às 09h23min - Atualizada em 24/12/2019 às 09h23min

São Raimundo é Campeão Amazonense. Arilton Jr marca golaço e leva para os pênaltis a final.

Eduardo Sampaio
Redação
Campeão amazonense sub-21, após vencer o rival Nacional-AM nos pênaltis, o São Raimundo repetiu o roteiro, dessa vez diante do Fast, e conquistou o título do Amazonense sub-17 também nas penalidades máximas. Nas cobranças, o Tufão coverteu todas, enquanto o Fast desperdiçou três. Resultado final: 4 a 1. O jogo acabou empatado em 1 a 1 no tempo normal: os gols foram marcados por Arilton, que fez um golaço de falta que deixou o goleiro na saudade, assim levando o jogo para os pênaltis. 



Arilton Jr filho de Arilton e Dolores saiu de Autazes para atuar no Jeas 2019, jogos escolares, com boa atuação o garoto foi visto por olheiros e não demorou muito para ser chamado para atuar no projeto do ex-jogador Ze Eduardo que incentiva crianças e adolescentes a prática do esporte e viu em Arilton muito potência que logo com a sua influência colocou o garoto nas bases do clube São Raimundo de Manaus que, em cada jogo Arilton veio se destacando e hoje junto com seus companheiros obtiveram o grande êxito que foi esse título.



Com o título, o Tufão vai reprentar o Amazonas na Copa do Brasil da categoria, que vai ocorrer entre os dias 29 de julho e 14 de outubro, segundo o calendário de base divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Disputa por pênaltis

O Tufão iniciou as cobranças. Diogo cobrou no canto direito do goleiro, que saltou para o lado oposto. Luquinha, autor do gol do Tricolor de Aço durante os 90 minutos, também deslocou o arqueiro. Ainda fizeram para o São Raimundo Gabriel, Rillen e Allan. Desperdiçaram para o Fast o capitão Matheus Rodrigo e Thiago.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »