13/01/2020 às 11h24min - Atualizada em 13/01/2020 às 11h24min

Giovane e Elailson conquistaram o Campeonato Amazonense de Futevôlei.

Eduardo Sampaio
Redação
Autazes e Nova Olinda, se uniram mostrando que tem talento e foram Campeão Amazonenses de Futevôlei e agora os atletas vão Representar o Amazonas no Campeonato Brasileiro, que acontecerá no Rio de janeiro no mês de junho. Essa competição se dividiu em três etapas, a dupla conquistou duas das três e vão representar o Amazonas nesta competição que vai reunir os melhores do Brasil.

Giovane Assis e filho de Autazes e ao longo dos anos o atleta sempre foi ligado ao esporte atuando não apenas no futevôlei, mas em vários esportes e categoria de nosso município, mas no futevôlei Giovane nos últimos anos vem arrastando tudo, em competições municipais e atualmente conduz uma escolinha que treina vários novos garotos que sonham atuar no futevôlei, e na arena A.P Cruz o projeto vem revelando vários craques.

Elailson é de Nova Olinda, o garoto atua no esporte desde novo e com outros amigos que levantam a bandeira do Futevôlei na cidade, Elailson treina diariamente na sua cidade e sempre vai para outros municípios atuar e jogar competições representando a cidade de Nova Olinda, que tem grandes talentos tanto no futevôlei quanto em outras categorias e seguimentos esportivos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »