22/01/2020 às 18h17min - Atualizada em 22/01/2020 às 18h17min

Jander Cabral aceita o cargo de secretário de Cultura de Autazes a convite do Prefeito Andreson.

Eduardo Sampaio
Redação
O artista Jander Cabral comemorou seu aniversário na noite desta ultima terça-feira na cidade de Autazes na casa do ex-deputado Saba Reis, vários convidados estiveram presentes no local onde cantaram os parabéns para este grande amigo que tem dado a sua colaboração para este município querido. 

Na oportunidade vários amigos falaram no microfone elogiando o ser humano que Jander é, e as suas contribuições para este município, quando o prefeito de Autazes Andreson Cavalcante foi fazer a sua homenagem ao mesmo, ele aproveitou a oportunidade e convidou o Jander para assumir a Pasta da secretaria de Cultura do nosso município que hoje atualmente é conduzida por André Encarnação que faz um excelente trabalho a frente ao cargo.

Jander ao discursar aceitou o convite e todos aplaudiram este grande momento e brindaram com Jander o seu aniversário e este convite. Jander já foi secretário de Cultura na gestão do ex-prefeito Wanderlan Sampaio e na época deixou a sua marca na secretaria em realizar e apoiar grandes festivais em nossa cidade e Zona Rural.

Em sua rede social o prefeito Andreson Cavalcante publicou!

"Ontem comemoramos o aniversário do nosso querido amigo e novo Secretário de Cultura de Autazes, Jander Cabral. Tivemos também a ótima companhia do nosso parceiro Sabá Reis, foi um prazer! Jander, que seus dias sejam repletos de alegria e muita saúde! Conte sempre com o seu amigo aqui
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »