27/01/2020 às 14h59min - Atualizada em 27/01/2020 às 14h59min

David, Darlison e Arilton são campeões Amazonense sub-17 pelo Seven MEC.

Emanuel Sports
Redação
Um título para mostrar a força do interior no futsal e ficar na história. Com uma vitória por 3 a 1 sobre Dom Bosco/Verona na noite deste domingo, 26 de janeiro, no ginásio do Rio Negro, em Manaus, a equipe do Seven MEC conquistou a taça do Estadual da categoria Sub-17 Masculino referente ao ano de 2019.

O Seven MEC foi campeão com Arilton  Júnior  (Autazes,  artilheiro da competição), Diego Pereira (Manacapuru), Paulo  Vitor  (Alvarães), David  Costa  (Autazes), Yan Praia (Coari), Luiz  Felipe (Manaus), Darlison Nogueira  (Autazes), Ruan Pablo (Belém  do Pará), José  Manoel (Anori), Reuner  Gabriel  (São  Sebastião do Uatumã) e Juan  Gabriel  (Manaus, melhor goleiro).  Além de Itamar Oliveira, a comissão vencedora foi composta por Gil Lopes (presidente) e Dona Mary (psicóloga).

O camisa 2 Yan Praia de Oliveira, de Coari. Ele abriu a contagem a sete segundos do fim do primeiro tempo (19min53seg) num chute de perna esquerda. Yan também anotou o terceiro do time azul e branco aos 16 minutos da etapa complementar, enquanto o camisa 11 Arilton Júnior, de Autazes, marcou o segundo gol, aos 8 minutos.

David, Arilton e Darlison são filhos de Autazes e os meninos brilharam na competição levando a sua equipe ao Título, os meninos de Autazes levantaram a taça e já estão deixando a sua marca e conquistando o seu espaço nessa nova geração do futebol Amazonense, que vem crescendo e relevando grandes craques de base que estão atuando em diversos campeonatos por todo estado. Queremos parabenizar os nossos atletas David, Arilton e Darlison pela belíssima conquista.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »