28/01/2020 às 10h17min - Atualizada em 28/01/2020 às 10h17min

Jonas Alves e banda Forró Feliz tem músico de Autazes que compõe o elenco.

Eduardo Sampaio
Redação
Nesta sexta-feira 31 de janeiro no ginasio nicolau Autazes vai receber o show nacional do cantor Jonas Alves que trás um super repertório com suas composições que encanta o Brasil todo, cantado por vários artistas nacionais que nem Wesley Safadão, Bruno e Marrone, Mano Walter, Felipe Araújo e outras cantores consagrados que já gravaram músicas de Jonas Alves.

A Banda que vai acompanhar o cantor em Autazes será a banda Amazonense Forró Feliz que recentemente foi lançado em Manaus que tem a frente o Empresário João Carlos que também empresária o cantor Jonas Alves no Amazonas, a banda tem grandes músicos que nem o baixista Jeová popularmente conhecido no cenário musical como "espoleta" além dele a banda conta com o músico filho de Autazes Cássio Martins que toca sanfona na banda.

Cássio nasceu em Autazes, viveu e cresceu tocando em diversas bandas locais, já na adolescência o músico foi para Manaus tocar na antiga banda Segura a Pizzada, mas já passou por grandes nomes como Feras do Forró, Sensação e atualmente compõe o elenco desse novo projeto chamado Forró Feliz. O músico está com proposta de ir morar em Fortaleza. Desejamos sucesso e sabedoria ao nosso conterrâneo em seus projetos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »