03/02/2020 às 10h52min - Atualizada em 03/02/2020 às 10h52min

Autazes I Motorista Dormi Ao Volante. Bois Deitados no Meio da Estrada.

​Homem dormi ao volante e colidi em ponto comercial no bairro de Olinda. Perigo na estrada, bois são flagrados deitados no meio da estrada do Rosarinho.

Eduardo Sampaio
Redação
Foi na madrugada de sábado para domingo um homem que estava num veículo de cor vermelha vinha saindo do bairro de Olinda em direção ao centro da cidade quando o mesmo colidiu num ponto comercial que fica numa esquina.

Com relatos de pessoas próximas e do próprio motorista que o mesmo dormiu ao volante e perdeu o controle do veículo, os danos causados foram apenas do veículo e da estrutura do ponto que foi perdida. O homem não teve feridos graves e apenas pequenos arranhões.

No começo da noite deste último domingo um rede se espantou com oque viu, o mesmo tirou uma foto e publicou em sua rede social, tinha bois deitados no meio da estrada do Rosarinho que é bastante movimentada, ele estava de moto e percebeu que tinha algo que poderia atrapalhar o trânsito de veículos e quando chegou mas próximo, viu que era bois e graças a Deus que ele estava de moto, Mas isso poderia causar um grave acidente se fosse um carro ou outro tipo de veículo maior.

Em sua rede social Altevir Coutinho Publicou.

"Grande susto voltando pra casa!
Senhores proprietários de fazendas. Cuidem de seus gados, presos em suas terras. De vez em quando nos deparamos com essa situação na estrada do Rosarinho. Grande perigo para os condutores de carros e motos durante a noite uma vez que nossa iluminação da estrada não é tão eficaz."
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »