06/02/2020 às 10h31min - Atualizada em 06/02/2020 às 10h31min

Bebê de três meses morre em Autazes com suspeita de agressão e abuso sexual.

'Paciente chegou a está unidade sem sinal de vida, sem batimento cardíaco', diz médico.

Eduardo Sampaio - redacao@bdcnoticias.com.br
BDC Notícias
Foi por volta das 03 da manhã quando a tia veio trazer a criança até o hospital e ao chegar na unidade foi constatado óbito da mesma, o médico de plantão realizou exames clínicos para comprovar oque teria sido a causa da morte. No momento a criança estava com hematomas na costa, sangramento no nariz e ouvido e foi constatado a ausência de hímen.

Em seguida o médico pediu para chamar os pais até o hospital, a mãe chegou na unidade chorando e dizendo que a sua filha estava sangrando e que não tinha como trazer a mesma ao hospital e pediu para a tia. Nesse clima sinistro na unidade, a polícia e o Conselho tutelar foram acionados e conduziram o casal para o 39Dip para os procedimentos legais.

(Veja o Laudo Físico do Médico Digitado)

"O médico de plantão realizou exames físicos para causa provável do óbito. 

"Paciente chegou a está unidade sem sinal de vida, sem batimento cardíaco por pelo menos umas duas horas, com edema em Olho esquerdo, mas face direita, mas hematoma em região do dorço direito, mas região cervical posterior, mas região da nuca, mas sinal de violência sexual, rompimento do hímem por mais ou menos uns trinta dias, mas sangramento pela boca e pelo nariz."


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »