11/02/2020 às 15h55min - Atualizada em 11/02/2020 às 15h55min

Rodrigues Júnior Onete da Silva (Jota) se forma em enfermagem pela Estácio.

Eduardo Sampaio
Redação
O Autazense Rodrigues Júnior conhecido pelos seus conterrâneos como Jota Onete, filho do saudoso Antonio Rodrigues da Silva e Maria do Socorro onete da Silva. Jota estudou na faculdade Estácio que é referência no ensino no estado do Amazonas, Jota se dedicou ao máximo para que este sonho se tornasse realidade.

"Edu agradeço a Deus e toda a minha família que me apoiaram até aqui, a minha mãe que esteve comigo em todas as horas, meus irmãos amados que juntos sempre lutamos para chegar onde chegamos com pé no chão e muito estudo, dedico está formação ao meu querido e herói que não está mas entre nós, mas nunca deixou de me aconselhar e me da forças para continuar que foi o meu pai Rodrigues, pai essa é pro senhor obrigado por tudo!. Ressaltou Jota Onete.

O enfermeiro já está exercendo a sua função na sua cidade dando a sua parcela de colaboração na comunidade do Novo Mastro e assim sendo valorizado pelas autoridades locais do seu município. 

"Edu, quero agradecer a Oportunidade dada a mim pelo prefeito de Autazes Andreson Cavalcante, que não apenas para mim, mas para outros filhos de Autazes, que vejo que estão formados e estão aqui dando exercendo a sua profissão na sua terra, obrigado prefeito Andreson Cavalcante pela oportunidade.! Disse Jota ao bdc.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »