12/02/2020 às 09h31min - Atualizada em 12/02/2020 às 09h31min

​Andrean Pinheiro vence o Amazon Open de Jiu-Jitsu 2020 na Arena Amadeu Teixeira.

Eduardo Sampaio
Redação
Autazenses brilhão no Amazon Open de Jiu-Jitsu 2020, competição realizada neste final de semana na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus-AM. O município foi representado pelos Atletas Andrean, João Vaca e Sandro Vidal. Foi a primeira competição do ano e realizada neste final de semana. O Campeonato Amazon Open de Jiu-Jitsu Esportivo Gi & NO teve participações de grandes lutadores do nosso estado e de demais estado da Amazônia legal. 

Os melhores atletas receberam troféu, medalhas e premiação em dinheiro. Na sua categoria Andrean se consagrou campeão e subio no pódio junto com os seus companheiros de equipe num gesto de respeito a amizade pelo trabalho plantado. 

"Mano Sou grato a Deus pela oportunidade de lutar nesses grandes eventos que nos abrem as portas e que nos dão a oportunidade de conhecer grandes lutadores, então venci está competição e que possamos seguir na caminhada junto com os meus amigos que lá em Autazes treinamos duro para que o Jiu Jitsu nunca pare em nossa cidade e que possamos continuar participando de grandes competições importantes para nós Autazenses e por representar a nossa terra com grande excelência em diversas competições pelo Brasil! Ressaltou Andrean Pinheiro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »