17/02/2020 às 15h24min - Atualizada em 17/02/2020 às 15h24min

Conheça à História de Lyson natural de Manaus, já morou em Autazes e hoje está em São Paulo.

Eduardo Sampaio
Redação
Lyson, de Autazes para São Paulo em busca de seus sonhos. A música!

Meu nome é Marlison (conhecido como Lyson), tenho 22 anos.

Vamos lá, posso passar horas e horas falando sobre mim! Ou escrever um livro(rs), mas resumindo o que eu sou...
Sou natural de Manaus, já morei uns 3 anos em Autazes, atualmente vivo em São Paulo. Sou um rapaz sonhador, que sempre Ousou corrrer atrás dos sonhos e nunca viu barreiras para isso, sou do tipo Autêntico que sempre está por perto para ouvir e conversar! Amo interagir com as pessoas. Sou do tipo que as vezes toma a dor da pessoa para não vê ela tão triste. Sou alegre e quem me conhece, sabe o quanto eu gosto de conversar(rs) Eu acho que a conversa, vai nos aprimorando e trazendo sabedoria naquilo que não enxergávamos.

Lembro de quando era pequeno, escutava minha mãe cantando, isso foi o ponto principal para despertar o desejo pela música! Depois disso surgiu vários outros cantores que eu comecei a escutar.

-Não! Quando criança, eu cantava só por prazer, nunca cheguei a cogitar essa ideia de cantar para chamar atenção dos ouvintes e transmitir a eles a ideia escrita na canção. Quando eu tinha uns 16 anos, essa vontade foi crescendo, é foi ai que eu peguei um impulso para ir atrás dos meu sonhos. Comecei a compor quando criança, mas nada demais(rs) levei a sério as composições com 19 anos, foi ai que comecei a buscar inspirações no dia a dia, ou compor algo que marcou minha vida. 

-Cantar é fácil, compor que é difícil.
Antes de lançar meu álbum “Pyramids” eu tive a ideia de cantar em outro idioma também, então, fui atrás de uma amiga que se chama Ana Carolina, ela me ajudou muito no contexto geral nas músicas “Calor” e “Loco” que é em espanhol. Até em julho quero lançar um single com 3 músicas, 2 delas já estão prontas, o clipe de uma das músicas já foi cogitado no Hotel Mirante do gavião que se localiza no Novo airão-Am. A estrutura desse hotel é demais!

- Por que escolheu ir para São Paulo?

-Sempre imaginei São Paulo como uma oportunidade de crescer mais, digamos que eu ainda não cheguei onde quero, mas, existe pessoas no meu Instagram, amigos, amigos de amigos etc. Essas pessoas que estão me dando força compartilhando meu trabalho.

- Algum agradecimento em especial?

-Sim! Para as pessoas que acreditam no meu sucesso, vocês são demais! É muito gratificante receber mensagens de apoio, pessoas que compartilham meu trabalho porque gostaram, isso me ajuda bastante. 
Se eu estou evoluindo e por causa das pessoas que me motivam a seguir.
Obrigado!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »