21/02/2020 às 14h43min - Atualizada em 21/02/2020 às 14h43min

Educação de Autazes: Foi inaugurado hoje (21) o novo prédio da Escola Municipal São Judas Tadel

Rafael Serrão
Redação
Um sonho que se torna realidade! Da escola antiga para um novo prédio, a mudança foi completa. A nova Escola Municipal São Judas Tadeu, construída com recursos próprios da Prefeitura de Autazes, atenderá à comunidade do Iauaçu e demais moradores da região. Foram investidos R$ 700 mil para a construção deste novo prédio. 
 
São oito salas de aula com capacidade para até 40 alunos, o que torna possível o atendimento a 1200 alunos em três turnos de aula. O prédio dispõe também de biblioteca, cozinha e refeitório, um amplo espaço que certamente tornará melhor o trabalho dos professores e o desempenho dos alunos. 
 
Durante a inauguração, foram realizados diversos atendimentos rurais de saúde e assistência social destinados aos moradores, contando com a presença de profissionais qualificados. Representantes da Câmara Municipal e das secretarias municipais, além de profissionais da educação, registraram presença nesse momento de celebração. 
 
Em entrevista ao BDC, o Prefeito Andreson Cavalcante relembrou a trajetória e os desafios que a gestão municipal enfrentou para inaugurar esta que já é a quarta escola inaugurada em sua gestão. Outras diversas escolas ainda devem ser inauguradas nos próximos meses, o que mostra o compromisso da Prefeitura de Autazes com a educação.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »