18/03/2020 às 09h29min - Atualizada em 18/03/2020 às 09h29min

Autazes | Aulas, Eventos, Festas estão suspenso por 15 dias no município e demais regiões.

Redação
Redação
O governador Wilson Lima assinou, nesta terça-feira (17/03), novo decreto (n⁰ 42.063) com medidas complementares para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional, decorrente do novo Coronavírus (Covid-19). Entre as medidas está a suspensão das aulas na rede estadual por 15 dias nos municípios da região metropolitana de Manaus, Parintins e Tabatinga.

O decreto formalizou a criação do Comitê Intersetorial de Enfrentamento e Combate ao COVID-19, o qual se reuniu no Centro de Comando e Controle Integrado (CCI) hoje, sob a presidência do governador Wilson Lima, definindo as medidas complementares.

Com o decreto, estão suspensas por 15 dias as aulas nas escolas da rede estadual dos municípios de Iranduba, Novo Airão, Careiro da Várzea, Rio Preto da Eva, Itacoatiara, Presidente Figueiredo, Manacapuru, Careiro Castanho, Autazes, Silves, Itapiranga e Manaquiri, que integram a Região Metropolitana de Manaus, em razão da proximidade com a capital, onde as aulas também foram suspensas pelo mesmo prazo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »