22/03/2020 às 15h24min - Atualizada em 22/03/2020 às 15h24min

Comunidades de Autazes que tem acesso pela estrada fecham todas as entradas obedecendo o Decreto.

Eduardo Sampaio
Redação
As comunidades de São Félix, e Cuia estão fechando as estradas que dão acesso às suas comunidades assim obedecendo o Decreto publicado hoje pelo prefeito da cidade. 

"Eduardo estamos unidos pelo bem da nossa população e Por isso vamos fechar a entrada de nossa comunidade assim evitando o fluxo de pessoas ao local e aguardar os 15 dias colocado pelo estado e município no decreto que é pelo bem do nosso municiopio. Ressaltou Everton residente da comunidade São Félix.

Veja a última matéria sobre o Decreto.

O prefeito de Autazes decretou nesta tarde deste último domingo um decreto que restringi qualquer veículo a transitar pela AM254, por 15 dias pelo fato que vem acontecendo no mundo todo que está se espalhando pelo Brasil e em nosso estado que já chega a marca de 26 contaminados pelo COVID 19 - Corona Vírus. 

Os transportes citados pelo novo decreto vai ser restrito nos limites da nossa rodovia 254 que da acesso a ambas cidades de Manaus e Autazes, ônibus, micro-ônibus, vans, kombis e similares além dos carros que fazem linhas taxi e demais. 

Aos veículos de passeio de qualquer natureza, excetuando se os casos excepcionais, a saber em situações de consultas médicas de urgências agendadas na capital Manaus, desde que o condutor ou responsável pelo veículo apresente documentos original que comprovam a veracidade do encaminhando médico.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »