25/03/2020 às 15h51min - Atualizada em 25/03/2020 às 15h51min

​Paciente de Nova Olinda com suspeita é transferido para Manaus para realização de exames.

Redação
Redação
Nova Olinda registrou no última dia 24 com informações publicadas pela Vigilância Epidemiológica, 2 casos notificados suspeitos, além de 27, pessoas em monitoramento e até o momento nenhum caso confirmado. Esse paciente que foi transferido de Nova Olinda para Manaus, ele não é de Nova Olinda mas estava na cidade a dias e se encontra com vários sintomas que pode ou não ser do COVID 19. O mesmo foi transferido para Manaus nesta tarde de quarta-feira para quarentena e aguardar o resultado final.

Governado do Amazonas Fez Uma Live Hoje 25/03 atualizando números do Novo Corona Vírus. A diretora-presidente da Fundação de Vigilância em Saúde, Rosemary Pinto, informou durante coletiva que um paciente com suspeita de coronavírus está vindo de Nova Olinda do Norte para Manaus.

- Casos de Óbito no Amazonas!

Nesta terça-feira, Estado teve primeira morte pelo novo vírus. Subiu para 54 o número casos do novo coronavírus no Amazonas, segundo o governo. A informação foi confirmada divulgada na tarde desta quarta-feira (25). De acordo com a Fundação de Vigilância em Saúde (FVS), quatro destes pacientes estão internados.

Na noite desta terça-feira (24), morreu o primeiro paciente com Covid-19 no Amazonas. Era um homem de 49 anos, de Parintins. Ele era portador de hipertensão arterial. De acordo com a nova atualização, 52 casos são de Manaus e 2 de Parintins - um deles, o caso que evoluiu para o óbito.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »