30/03/2020 às 15h23min - Atualizada em 30/03/2020 às 15h23min

​Homem que furtou moto em Autazes, é foragido do sistema prisional de Rondônia.

Fonte/34DIP Careiro
Redação
A Gu Sv do 1° PIPM recebeu a denúncia de que um indivíduo teria apropriado-se indefinidamente de uma motocicleta no município de Autazes. Este teria alugado o veículo e em sequência desaparecido com o mesmo. O acusado foi visto conduzindo o veículo no município do Careiro, sendo prontamente localizado e abordado para averiguação.

Durante os procedimentos foi constatado que o infrator é foragido da justiça do sistema prisional do estado de Rondônia. Contra ele pesa as acusações de estelionatário, extração, seqüestro, além de homicídios. O mesmo tem um mandado de prisão expedido pela vara de execuções penais de Porto Velho - TJRO. A ocorrência foi apresentada na 34° DP para os procedimentos legais.

VOZ DE PRISÃO PELA POLICIA DO CAREIRO. B.O

Nelson dias filho. Idade: 48 Apropriação indébita. Flagrante. Moto honda biz 100. Isso foi por volta 17 hrs denúncia via 190. Que nacional nelson dias filho, havia alugado esse moto no municipio de autazes na 6°- feira e que o mesmo desapareceu logo após pegar moto, e ja foi visto dirigindo a moto aqui no castanho hoje. 

Foi perguntado ao mesmo qual seu nome ele falou kenedy marques de lima. O mesmo foi pega na moto na rua mosqueteiro, centro. Proximo ao estádio municipal. Foi da voz de prisão e apresentado no 34 dp. Mas no momento da apresentação no dp o mesmo informou que seu nome e nelson dias filho. E que declarou que ja foi preso por outros crimes como estelionato, extorsão, seqüestro e homicídio em outro município.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »