18/06/2018 às 09h09min - Atualizada em 18/06/2018 às 09h09min

Enterro da menina Vitória tem patins ao lado do corpo e mãe passa mal

Segundo os parentes e amigos, mãe passou mal e não conseguiu ir ao velório

Foto: reprodução
Segundo parentes e amigos, mãe passou mal e não conseguiu ir ao velório. Cerca de 2 mil pessoas, conforme a prefeitura, acompanharam o enterro da garota encontrada morta após 8 dias desaparecida.
O caso Vitória Gabrielly é um dos mais falados do momento e, nesse domingo, 17/06, teve o seu momento mais difícil. Cerca de duas mil pessoas estiveram no enterro de Vitória Gabrielly. A despedida da menina, que desapareceu enquanto andava de patins rosa, foi marcada por forte comoção e com a ausência da mãe. A mãe de Vitória Gabrielly passou mal e preferiu não estar nesse instante de adeus.
Família coloca patins rosa ao lado de caixão de Vitória Gabrielly
A menina Vitória Gabrielly chegou a ficar desaparecida por oito dias.  Ela tinha apenas doze anos de idade e agora os seus familiares clamam por justiça. O corpo de Vitória Gabrielly foi encontrado em uma área pouco movimentada. Ele estava a apenas doze metros de uma estrada. 
A menina desaparecida uniu à pequena comunidade de Araçariguama, no interior de São Paulo. A morte da menina Vitória fez com que muitas pessoas ficassem revoltadas. O pai de Vitória Gabrielly ficou desesperado ao ver o corpo da filha. Ele e a mulher reconheceram a garota.
Roberto Vaz, pai de Vitória Gabrielly foi um dos presentes na despida. Muitos jornalistas tentaram falar com ele, mas Roberto preferiu não atender à imprensa.
Um dos momentos mais comoventes dessa despedida foi quando os patins rosas da menina foram colocados ao lado do caixão de Vitória Gabrielly.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »