16/06/2020 às 15h20min - Atualizada em 16/06/2020 às 15h20min

Falta investimento na rede elétrica de Autazes pela empresa que leva a conta para você pagar.

Eduardo Sampaio
Redação
Autazes sofre há anos com quedas de energia no município e na zona rural, o fato é que antigamente quando se faltava energia o problema era as máquinas que realmente também causavam o problema. Anos se passaram e uma nova usina foi construída para acabar de vez com os problemas de energia, mas uma coisa levou a outra. 

A nova usina já está em funcionamento e gerando energia para Autazes, a nova usina possue geradores potentes e cada gerador desse que gera energia, eles têm um backup, que significa que cada gerador tem o seu reserva para se houver necessidade de usar quando um parar. 

O problema das quedas de energia e até mesmo a falta dela por alguns minutos Até mesmo horas é causado pela falta de investimento da empresa que recebe a energia da nova usina. Oque significa Que, a energia nova está chegando com excelência para a cidade e zona rural, mas as redes elétricas da antiga usina ou seja da empresa que recebe a energia na cidade estão velhas, as redes elétricas da cidade de Autazes não foram trocadas e por isso que há um grande interropimento pois os geradores da nova usina são de qualidade e quando aciona um erro na eletricidade o sistema por ser altamente qualificado não é compatível com a rede elétrica atual da cidade por não ter a empresa feito nenhum investimento ou mudanças, aí que vem a parte da empresa que distribui os talões de energia para você pagar todo mês. 

Será que empresa que é responsável por receber a energia elétrica da nova usina tem feito investimento na cidade na sua rede elétrica? Fica a pergunta no ar e o espaço para a empresa possa responder. Pois o cidadão Autazense todos os meses estão fazendo a sua parte, a nova usina está fazendo a sua parte e vocês responsáveis na autarquia maior do que a gerência local que segui a erarquia da empresa, vão fazer o investimento nas redes elétricas da cidade?

Espaço está aberto.
Ps. Eduardo Sampaio BDC NOTÍCIAS
www.bdcnoticias.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »