27/06/2020 às 09h36min - Atualizada em 27/06/2020 às 09h36min

#Manicore | Pai e Filho São Resgatados Após 5 dias perdidos em mata.

Portal Na Mira da Noticia
Douglas Teixeira
A União realmente faz a força vitoriosa de uma missão, foi assim que finalizou no início da noite desta sexta-feira (26/06) o trabalho de buscas por duas pessoas (Pai e filho de 9 anos) que se encontravam perdidos na mata, região da estrada do Sindicato desde segunda-feira dia 22 no município de Manicoré.

Por volta de 17:00h, os dois foram encontrados, depois de uma operação de resgate programada em que Deus permitiu que tudo pudesse se tornar positivo. Com as forças unidas, através de um Cabo e um Sargento do Corpo de Bombeiros de Humaitá, o apoio da Policia Militar, Polícia Civil, Defesa Cívil Municipal, diversos mateiros, pessoas voluntárias, envolvidos e a participação no acompanhamento por parte da prefeitura de Manicoré, o resgate obteve êxito. 

Pai e filhos foram levados nesta noite para a Unidade Hospitalar de Manicoré, para passarem por observações médicas por parte da equipe de saúde que também colaborou desde o início. Os agradecimentos do governo municipal a todas as pessoas que direta e indiretamente, contribuiram com qualquer ajuda para manter firme o trabalho das buscas.

Publicado por Marcos Souza as 21:38 em 26.06.2020.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »