07/07/2020 às 15h46min - Atualizada em 07/07/2020 às 15h46min

Amigo Baía confirma sua pré-candidatura à prefeitura de BORBA.

Redação
Redação
Cidadão Borbense Baía já está inserido nos destinos de Borba desde 2005 e como gestor no período de 2013 a 2016 foi eleito com 100% dos votos no município. Baía confirmou que está à disposição da população como *pré candidato a prefeito no pleito de 2020* e afirmou em áudio por whatsapp que o objetivo é resgatar a dignidade do povo daquele município que se encontra machucada.

"Se for da vontade de Deus e do povo iremos fazer uma administração voltada para o bem do povo. Quero estruturar o turismo, principalmente o religioso de maneira permanente por ter em Borba o Santuário de Santo Antônio. O setor primário será prioritário como objetivos definidos, com uso da tecnologia e totalmente voltado a economia local e  estadual. Claro sem deixar de referenciar como antes já o era a educação e saúde que sempre foram fundamentais no nosso governo onde tivemos grandes êxitos na época, Inclusive com reconhecimento do Ministério da Saúde e Unicef e vamos lutar para resgatar a dignidade do nosso povo. Ressaltou Baía ao BDC.


Baía sempre esteve presente no município de BORBA mesmo fora do mandato acompanhando de perto as demandas do povo e buscando ouvir os munícipes tanto da cidade e da zona rural. “A maior grande obra de um gestor é cuidar das pessoas”. “Minha fidelidade e meu compromisso é com o povo borbense”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »