09/07/2020 às 21h17min - Atualizada em 09/07/2020 às 21h17min

​Covid-19 I Autazes já registra 1.042 casos confirmados.

Redação
Redação
Autazes - Nesta quinta-feira (9), Autazes atingiu a marca de 1042 casos confirmados da doença, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Fundação de Vigilância em Saúde (FVS). O boletim aponta, 32 óbitos confirmados, 05 internados, 799 curados e 3.140 pegaram alta domiciliar. 

Esses dados são atualizados todos os dias e publicado na pagina oficial da prefeitura de Autazes. Em Autazes o relaxamento é visível, pessoas estão vivendo normalmente suas vidas e convivendo neste período no dia dia com outras pessoas, houve um avanço da doença pela parte da zona rural do município é possivel ver ambulâncias e ambulanchas fluviais chegando diariamente do interior com alguém vindo suspeito de Covid-19.

Mas com esse relaxamento as pessoas no geral em Autazes estão tomando os devidos cuidados contra o vírus, com o uso da máscara, a utilização do álcool em gel e nós comércio e estabelecimentos é possível ver também esse cuidado da parte do comércio local em proporcionar aos clientes pias para lavagem das mãos e não permitindo entrar sem máscara e oferecendo sempre o álcool em gel.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »