13/07/2020 às 12h43min - Atualizada em 13/07/2020 às 12h43min

Ação das Polícias Civil, Militar e Guarda Civil na Zona Rural Para Cumprir Decreto.

Redação
Redação
Começou uma ação nas comunidades de Autazes que tem a frente às polícias Civil, Militar e Guarda Civil para combater o aumento do corona vírus na zona rural. A ação visa fiscalizar constantemente quem não está cumprindo o decreto Municipal fazer valer a lei e a obediência deste decreto. 

Esse trabalho está sendo feito pelo grande índice de infectados do novo corona vírus (Covid-19) nas comunidades de Autazes, os casos vem aumentando nessas localidades e na oportunidade está sendo realizado patrulhamento para combater o crime e levar a ordem no local. 

(Jesio Figueiredo Falou em Áudio)

"Essa parceria entre Polícia Civil, Policia Militar e Guarda Civil, vai levar a tranquilidade até essas comunidades vendo que o vírus está circulando fortemente nessas regiões e estamos indo em loco para que o decreto Municipal seja respeitado e que não venha ter mais vítimas deste vírus que já causou muita dor a famílias de Autazes, quero agradecer o comandante Everton e a polícia civil pela parceria nessas ações que será intensificada nos finais de semana. Ressaltou o Comandante.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »