19/06/2018 às 10h37min - Atualizada em 19/06/2018 às 10h37min

“ME DESCULPE” diz ladrão após roubar celular de mulher em via pública de Manacapuru

Após tomar celular de assalto, homem saiu correndo mas foi capturado por populares.

Dona Francilane dos Santos, voltava pra casa na companhia do filho de 4 anos, que tinha acabado de buscar na escola, quando foi abordada por um homem, na Boulevard Pedro Rates, em frente ao Galpão da Flor Matizada, que anunciou o assalto e tomou o celular da mulher, em seguida, o homem saiu correndo, foi então que a mulher pediu ajuda e motoqueiros que passavam pelo local, começaram a perseguir o assaltante, que ao dobrar no Beco Valdermar Ventura, foi capturado próximo ao portão do sintético da Matizada, durante a fuga o homem deixou cair o celular da vítima, ocasionando a quebra da tela do aparelho.
 
O assaltante foi imobilizado por um mototaxista, em seguida outras pessoas que estava perseguindo o homem acionaram a Polícia Militar, enquanto aguardava a chegada da guarnição, o homem pediu desculpas da mulher, dizendo que cometeu o roubo por necessidade. 
 
Mateus da Silva (18), disse que já tem outras passagens pela polícia, porque foi flagrado com uma porção de droga. Ele foi conduzido para a Delegacia Interativa de Manacapuru onde responderá por mais esse crime. De acordo com a vítima, ela exigirá que o mesmo pague o concerto do aparelho, já que segundo ela, ainda está pagando a prestação do celular.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »