04/08/2020 às 10h43min - Atualizada em 04/08/2020 às 10h43min

Nova Olinda I são sete as vítimas fatais em Nova Olinda do Norte

REDAÇÃO
REDAÇÃO
Fontes de Nova Olinda do Norte informam que, além dos dois PMs mortos no conflito ocorrido na noite desta segunda-feira, dia 3, na zona rural de Nova Olinda do Norte, há mais cinco vítimas fatais. Dessa forma, esse é o total de vítimas fatais que chegou ao conhecimento da procuradora-geral de Justiça do Amazonas, Leda Mara Albuquerque. A partir disso, são outras cinco vítimas fatais. Sobretudo são moradores do rio Abacaxis.

NOTA SSP | FATO EM NOVA OLINDA.

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informa que na noite desta segunda-feira (03/08), enquanto realizavam ação no município de Nova Olinda do Norte, equipes da COE e do Batalhão Ambiental da Polícia Militar foram alvos de um ataque no Rio Abacaxis. Dois policiais militares foram mortos e outros dois estão feridos.

O secretário de segurança pública, coronel Louismar Bonates, determinou a adoção de todas as medidas para o resgate dos militares. Os dois policiais que ficaram feridos, um no braço e outro no pescoço, receberam os atendimentos médicos e estão vindo para Manaus. O Comandante-geral da Polícia Militar, coronel Ayrton Norte, embarca nesta terça com reforço policial para nova operação policial na região.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »