19/08/2020 às 11h02min - Atualizada em 19/08/2020 às 11h02min

Segue trabalho de mais de 10 horas de combate a incêndio em porto de Manaus

REDAÇÃO
Amazonas Agora
O Corpo de Bombeiros Militares do Amazonas segue com o trabalho de combate às chamas do incêndio de grande proporção que atingiu contêineres dentro de um porto privado, na Zona Sul de Manaus. O incidente foi ocasionado por um raio na tarde de terça-feira (18). Em nota, a Transportadora ATR informou que o incêndio causou apenas danos materiais sem vítimas feridas no local.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria do CBMAM, na manhã desta quarta-feira (19), a equipe contabilizava 14 horas de trabalho ininterrupto. Às 6h11, a corporação contava com nove viaturas. Até ontem à noite, o incêndio continuava confinado aos contêineres já queimados. No entanto, as chamas ainda não haviam sido controladas. “Ainda parece distante o fim do combate”, informou o major Janderson.

Por volta das 23h, a corporação informou que os bombeiros utilizavam um líquido gerador de espuma (LGE) para reforçar o abafamento do fogo. Segundo ele, até a noite anterior, cerca de 200 mil litros de água já haviam sido utilizados.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »