19/08/2020 às 16h50min - Atualizada em 19/08/2020 às 16h50min

​Tô acostumado com manauara lixo’, diz carioca que humilhou garçonete em bar de Manaus.

FONTE: Manaus Alerta
No último final de semana, na noite de sexta-feira (14), por volta das 22h, um homem identificado como Célio do Nascimento Nonato, se recusou a pagar a conta e, ao ser cobrado, agrediu verbalmente a garçonete e os proprietários de um bar e restaurante localizado na praça de alimentação do Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul de Manaus.

O caso

Ranna Marinho, garçonete vítima da agressão verbal, contou para equipe do Manaus Alerta que o homem chegou com uma moça no local, ambos aparentemente alcoolizados. A moça foi embora e o rapaz permaneceu consumindo no bar, mas, em um determinado momento, ele encostou o braço e a cabeça na mesa, quando ele se mexeu acabou fazendo com que a torre de chopp que ele estava consumindo caísse no chão e quebrasse. Ele continuou na mesma posição enquanto a garçonete limpava os vidros quebrados no chão.

No vídeo, é possível ver o rapaz xingando a garçonete.Ele também acusa o proprietário de ter pego o dinheiro que estava no bolso dele. ”Você sabe quem eu sou? Eu sou executivo. Essa p*** aqui pra mim é lixo. Você recebe R$50 por dia. Seu lixo!”
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »