03/09/2020 às 12h33min - Atualizada em 03/09/2020 às 12h33min

JC NOBRE lança pré-candidatura a vereador por Manaus

REDAÇÃO
REDAÇÃO
JC NOBRE vai disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Manaus e se filiou ao partido do pré candidato a prefeito candidato a prefeito de Manaus David Almeida. "Eduardo se for da vontade de Deus vamos sim, depois do registro de candidatura, entrar em campo em busca de levar o nosso projeto para a nossa população de manaus e poder conversar com as pessoas falando do nosso projeto" Ressaltou JC NOBRE.

“Como nós já dissemos na minha filiação, em maio, o Avante no Amazonas, sob o nosso comando não será terceirizado. A nossa sede em Manaus será apenas o ponto de partida para o fortalecimento do partido na capital e em todo o Amazonas, onde trabalharemos para garantir nesse período as candidaturas majoritárias em pelo menos 35 cidades e proporcionais em todo o Estado”, disse David.

JC NOBRE APARECE EM TERCEIRO NAS PESQUISAS ALEATORIAS:

As eleições municipais para escolha do novo prefeito e dos vereadores, em Manaus e em todos os municípios do Brasil só acontecerão em novembro deste ano de (2020), mas os prováveis nomes para a bancada parlamentar da próxima legislatura já começaram a se compor. Em função disso e numa tentativa de melhor avaliar os prováveis vencedores do próximo pleito, a equipe da página enquetes - www.enquetes.com.br fez uma relação de 62 nomes mais comentados na cidade de Manaus. Entre eles vereadores atuais como o mandato e sem mandato mais os que vem apresentando maior densidade na preferência dos eleitores.

Ate o presente momento, a enquete em um link na web com nomes prováveis vereador em Manaus/2020, tem o Cap. Carpê Andrade - disparado na frente. Na enquete ele está com 69,91% da preferência. Em segundo, está Edilson Gurgel com 19.03% e em terceiro, JC NOBRE com 11.34% da preferência.

Fonte: Correio da Amazônia.
 https://correiodaamazonia.com/comeca-a-despontar-os-nomes-dos-proximos-vereadores-de-manaus-2020/

Está e a enquete o link.
http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1164356
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »