12/09/2020 às 19h11min - Atualizada em 12/09/2020 às 19h11min

​Robson Nunes é pré-candidato a vereador por Nova Olinda do Norte.

REDAÇÃO - BDC NOTICIAS.
REDAÇÃO
Sou Robson Nunes, oriundo da Comunidade São Sebastião, Rio Curupira, Município de Nova Olinda do Norte, filho dos Professores Adalberto Coelho Nunes e Rosinete Pinheiro da Fonseca, a convivência rural, a boa formação familiar e escolar contribuíram para que eu me tornasse um cidadão consciente dos meus direitos e deveres, a vida no campo me faz valorizar as profissões como parte essencial para o desenvolvimento social.

Ser filho de professores não significa ter vida de luxo, sempre ajudei meus pais, na roça, na pesca, na caça e no extrativismo para ajudar nas despesas da nossa família. Essa realidade do povo rural é presente na minha vida, mesmo atualmente morando na cidade o sangue caboclo que “corre nas minas veias” não deixam minhas raízes de homem do campo mudarem minha personalidade e meu caráter.

Ao longo da minha caminhada tenho me dedicado, capacitando-me para servir bem e contribuir com meu município, conheço as prioridades das comunidades rurais e da cidade, quero continuar contribuindo, desenvolvendo políticas públicas, elaborando projetos que visem melhorar a realidade da nossa gente, o diálogo constante com o povo tem sido fundamental para essa construção. 

FORMAÇÃO ACADÊMICA

Sou Graduando em Pedagogia pela UEA/PARFOR, Graduando em Gestão Pública UNIP/EAD; Cursei Compras Governamentais/SEBRAE e Curso de Introdução à Administração Pública/ Licitação pela Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, não estou despreparado para exercer uma função que requer capacidade e responsabilidade.

EXPERIÊNCIAS DE TRABALHO 

Já fui Capinador de Rua, Entregador de mercadorias anos depois, assumi a direção escolar em duas escolas na rede municipal; Secretário de Interior, Especial na Secretaria Municipal de Finanças e Subsecretário de Administração em Nova Olinda do Norte

Independente das oportunidades que tive sempre lutei para garantir o meu sustento de forma digna e honesta, desenvolvendo minhas funções com responsabilidade.

Minha prioridade será defender os interesses da sociedade, cobrando melhorias nos atendimentos, fiscalizando as ações, propondo melhorias e ouvindo a população, é com esse intuito que estamos construindo nosso projeto,
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »