12/09/2020 às 19h26min - Atualizada em 12/09/2020 às 19h26min

​Preto Siqueira uma vida dedicada a sua mãe Gracy Siqueira

REDAÇÃO
REDAÇÃO
Carlos Alberto de Araujo Siqueira conhecido por todos como Preto Siqueira filho da professora Gracy de Araújo Siqueira e Alberto Siqueira Filho (Albertinho), Carlos cresceu em Autazes estudou no municipio devido a convocação pra servir na aeronáutica teve que terminar o ensino médio em Manaus em 2001 mas na adolescência trabalhou com o seu pai na época no transporte fluvial realizando a travessia de veículos e pessoas para a boca da estrada. A família de Preto foi pioneira neste serviço de balsa e lanchas e serviu a população por quase 20 anos realizando este serviço.

Preto resolveu seguir sua vida na Aeronáutica onde serviu por longos anos fazendo grandes amizades e quando tentou seguir seus estudos para uma formação de nível superior a sua mãe teve sérios problemas de saúde em Autazes e teve que retornar para cuidar da mesma e assim a sua vida teve um novo rumo.

Devido a complicações do diabetes, sua genitora perdeu a visão. E até os dias de hoje ela sofre por causa dessa diabetes. A mais de um ano vive com as bençãos de Deus entre internações em hospital e domicílio, nesse período da pandemia ela e o Preto pegaram a Covid-19 e graças a Deus foram recuperados. Toda semana sua rotina é sair 04h00 da manhã nas segundas-feiras para levar sua mãe a Manaus para fazer hemodiálise, entre os cuidados com sua mãe e a vida profissional, Preto Siqueira ainda concilia sua vida com o sonho de ser vereador e poder ajudar nossos munícipes a terem uma vida mais digna com políticas públicas voltadas para a saúde, educação, esporte, cultura, segurança e o bem social de todos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »