17/09/2020 às 13h10min - Atualizada em 17/09/2020 às 13h10min

​Andreson Cavalcante mostra força política em Autazes e oficializa candidatura.

REDAÇÃO
REDAÇÃO
O evento contou com a presença da líder do governo Deputada Estadual Joana Darc (PL), e outras autoridades. Na noite desta quarta-feira (16), o Partido Social Cristão (PSC), confirmou o nome de Andreson Cavalcante para disputar a reeleição à prefeitura no município de Autazes-AM, que fica a 112 km de distância da capital Manaus. Andreson é o atual prefeito de Autazes e anunciou que manterá como vice, Marcelo Tupinamba (Republicanos-AM), para concorrer ao pleito nas eleições municipais que ocorrem nos dias 15 e 29 de novembro deste ano.

A aposta sobre Cavalcante a reeleição foi confirmada por concordância no partido, por conta de sua boa gestão à frente da Prefeitura de Autazes, que direcionou ações, principalmente, para as áreas da saúde, educação, infraestrutura e setor primário. Na sua atual gestão, investiu em reformas de Unidades Básicas de Saúde (UBS), assim como em reformas de escolas, na zona rural quanto na sede, estão como os destaques, assim como o asfaltamento da sede do município em quase sua totalidade.

O PSC tem vários aliados comos os partidos: Avante, Patriota, MDB e Republicanos na coligação. O evento reuniu várias autoridades como os Deputados estaduais: Joana Darc (PL) que é a líder do Governo, Álvaro Campelo (PP), João Luiz (PRB), Adjuto Afonso (PDT) e Fausto JR (PRTB). Além disso, Andreson Cavalcante conta com o apoio do ex-deputado estadual Sabá Reis, que foi seu adversário nas últimas eleições, e do ex-prefeito de Autazes Wanderlan Sampaio.

A convenção reuniu aproximadamente cerca de 5 mil apoiadores na área externa da Escola Estadual GM3 e deixa praticamente certa a reeleição de Andreson.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »