30/09/2020 às 11h51min - Atualizada em 30/09/2020 às 11h51min

Joseias Lopes quer retomar o Progresso de Nova Olinda do Norte.

REDAÇÃO
REDAÇÃO
O cuidado com as pessoas, principalmente por conta da crise gerada pela pandemia da Covid-19, está sendo tratado com prioridade no Plano de Governo do candidato a Prefeito Joseias Lopes, que concorre à Prefeitura de Nova Olinda do Norte pela coligação Nova Olinda de volta ao Progresso. A coligação reúne os partidos PV e PSD e tem Leslie Paiva como Vice-Prefeita na chapa.

Segundo informações dos moradores de Nova Olinda do Norte a atual gestão não conseguiu realizar uma obra em quase quatro anos, não há nenhum destaque que possa ter ficado como uma marca da atual gestão. Já Joseias, quando prefeito, concluiu seu mandato com êxito, deixando grandes marcas  positivas do seu governo, como você pode acompanhar e conferir no quadro "VOCÊ SABIA", em suas redes sociais, onde diariamente são postadas as grandes conquistas que seu governo obteve durante a gestão de 2013 a 2016.

Joseias pretende priorizar a SAÚDE, a EDUCAÇÃO e o SOCIAL, pelo fator pós-pandemia, onde fará grandes investimentos nestes segmentos que foram mais afetados pela Covid-19. O ano letivo de 2020 foi praticamente perdido, crianças e adolescentes afastados das escolas e a saúde teve seus problemas pela falta de não haver um olhar mais profundo e os investimentos necessários que não foram executados. Lembrando que verbas foram destinadas à estes segmentos, mas infelizmente não foram investidas como se esperava, no que se refere ao combate ao vírus,  por parte da atual gestão do município.

"Além do investimento que faremos na Saúde e na Educação, vamos também ter um olhar bem especial para o nosso Social, as famílias que foram afetadas pela covid-19, aqueles que tiveram que se afastar de seus trabalhos e aqueles que tiveram que parar com suas atividades e não tiveram esse olhar carinhoso pelo poder público, nós iremos até eles para estender a mão amiga da prefeitura à essas pessoas que nesse momento encontram-se fragilizadas e precisam de atenção in loco e, com certeza, nossa assistência social será impecável no rumo ao progresso do nosso município"!

Joseias pretende criar alternativas para as famílias de baixa renda através de programas de habitação em parceria com o governo estadual, federal e entidades representativas dos trabalhadores; Promover políticas de inclusão social;  ampliar a rede de atendimento e apoio ao idoso e demais necessidades que o povo anseia e precisa de imediato para ter uma vida digna e assim  Nova Olinda possa voltar ao Progresso!

Como prefeito, se eleito, pretende reorganizar as Unidades Básicas de Saúde (UBS), com equipamentos, infraestrutura adequada e reforço de pessoal; implantar o Programa de Consultório de Rua; criar e ampliar o sistema de prontuário eletrônico nas UBS's e dar a  atenção necessária ao nosso povo que tanto precisa de uma saúde adequada e com qualidade e isso tem que ser prioridade, pois com uma saúde digna o povo é mais feliz e com certeza tem Progresso!!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »