05/10/2020 às 11h28min - Atualizada em 05/10/2020 às 11h28min

​Joseias afirma que o primeiro ato dele, se eleito, será dirigido às famílias atingidas pela crise

REDAÇÃO
REDAÇÃO
O candidato à Prefeitura de Nova Olinda do Norte pela Coligação Nova Olinda de volta ao progresso pv-psd, disse que o primeiro ato dele como prefeito, se for eleito, será levantar as necessidades das famílias mais carentes e tomar providências para amenizar as consequências econômicas, sobre a cidade, diante da crise provocada pela pandemia de Covid-19. A declaração foi feita em entrevista concedida ao portal BDC NOTÍCIAS. Joseias afirmou que está muito preocupado com a crise e que se sente preparado para enfrentá-la.

Ele adiantou que o seu secretariado será escolhido com base exclusivamente na competência e no empenho em executar o Plano de Governo. “Não existe negociação de cargos. Nunca fiz isso na minha vida. O secretariado é responsabilidade direta do prefeito. Governante que se preza não faz negociação”, ressaltou.

O candidato também destacou que a Prefeitura, em sua administração, estará de portas abertas para os que desejam trabalhar para retomar o crescimento da economia. “Eu não quero ser o homem que sabe tudo. Mas vou usar toda a minha experiência e adoraria receber ideias, sugestões. A situação é grave, dura. Vamos meter a chave da sabedoria...e vamos enfrentar”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »