13/10/2020 às 18h23min - Atualizada em 13/10/2020 às 18h23min

Homem foi esfaqueado e assaltado por menor de idade na zona rural de Autazes.

REDAÇÃO
REDAÇÃO
Um senhor, conhecido por Mário, foi assaltado e quase foi assassinado por um menor de idade. Segundo relatos do filho da vítima, o menor chegou ao local de trabalho da vítima, um pequeno comércio, onde se passou por cliente que estaria realizando compras no local. Quando a vítima virou de costas para pegar o produto que o acusado havia pedido, o menor aproveitou a distração e pulou a janela e desferiu vários golpes de faca na vítima, atingindo-lhe as costas, pescoço e barriga. O autor do crime tinha o intuito de assassinar a vítima para levar os pertences do comércio.

O senhor Mário ficou bastante ferido e com a chegada dos filhos logo após o ocorrido, informou a eles que conhecia o menor, autor do atentado. A Guarda Civil da Comunidade do Novo Mastro, juntamente com a Polícia Militar do Novo Céu, fizeram buscar nas redondezas e conseguiram encontrar o acusado e o conduziram até o 39° DIP para as providências cabíveis de acordo com a Lei.

Segundo informações apuradas, o estado de saúde do senhor Mário requeria melhores cuidados, por este motivo o mesmo foi transferido para Manaus, onde passou por cirurgia, pois sentia muitas dores, a cabeça do mesmo esta quebrada, seus olhos estão inchados e esta com dificuldades ao urinar.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »